Nossos tecidos exclusivos:

* Trabalhamos com estampa digital com o método de sublimação. Pode haver pequena diferença nas cores devido a calibração de cada maquina.

A venda do tecido é de, no mínimo, um metro por estampa. Para demais informações como: preço, prazo e frete, clique aqui

* A venda de nossos tecidos é destinado apenas para uso próprio. Não é permitido o uso para comercialização e venda de quaisquer produto em estabelecimentos comerciais sem nossa prévia autorização.

Velvet. Um tecido de toque super macio e durável! Não é um tecido apropriado para área externa e não é impermeável. O tecido é lavável porém desbota se estiver exposto à uma forte claridade. Para casas com muito movimento, sugerimos que seja impermeabilizado e não indicamos para varandas e jardins. Apenas para área interna.

1,40m de largura

Composição: 80% poliester / 20% acrílico

Panamá Pesado. Um tecido 100% sintético apropriado para área externa. É um tecido resistente à luz do sol e forte claridade, porém não resistente à chuvas. É importante retirar as peças caso estejam expostas ao tempo quando houver ameaça de chuva.

Apesar de sintético, tem um toque macio e as cores ficam bem vibrantes neste tecido. Ótima opção para varandas e jardins.

1,40m de largura

Composição: 100% poliester

Tricoline. Tecido 100% algodão não impermeável e não recomendado para área externa. Não é recomendado para estofado de sofás, peças grandes e de muito uso pois, apesar de durável, é um tecido mais delicado.

1,40m de largura

Composição: 100% algodão

Voil de algodão. Tecido 100% algodão, indicado para confecçao de cortinas. O voil é um tecido super delicado e macio. Aconselhamos para uso decorativo apenas, pois é um tecido translucido e que não veda a passagem da luz. Nossas cortinas são feitas com alças para passagem do varão ou trilho. Trabalhamos somente por encomenda.

1,40 de largura

Composição: 100% algodão

Obs: todos os nossos tecidos podem ser lavados na máquina de lavar, exceto o voil de algodão, que por ser muito fininho, nós aconselhamos que seja lavado na mão. Como são tecidos muito coloridos, o ideal é que sejam lavados separadamente. O velvet é um tecido muito parecido com o veludo, portanto na hora de passar, cuidado para não marcar o tecido. O panamá não precisa passar.

Painel adesivo/Papel de parede. Trabalhamos com um adesivo laminado que pode ser impresso em qualquer uma de nossas estampas. Ele tem 1,20 de largura e trabalhamos somente sob encomenda. É um material super resistente, fácil de limpar e que não acumula poeira. Se a parede tiver mais de 1,20 de largura, é inevitável uma emenda (quase imperceptível). Aconselhamos que esse material seja colado em paredes lisas sem maiores imperfeições pois nesse caso, os defeitos podem aparecer.

Indicamos um profissional especializado para a instalação.

 

Estofado:

Nossos tecidos não são impermeáveis e somente o Panamá é resistente a luz do sol, portanto evitem colocar seus estofados expostos a luz direta.

Para impermeabilizaçao, indicamos a empresa PROTEJA (Rio de Janeiro): Tel.: (21) 2294-2359 / 2294-2994

Não nos responsabilizamos por danos causados nos móveis caso estes precisem ser “forçados” ou não possam entrar no local de entrega por conta do tamanho da porta, elevador, escada, janela etc. Pedimos que meçam o local de entrada do móvel antes da aquisição do mesmo pra que este inconveniente seja evitado.

Móveis Antigos:

Trabalhamos muito com móveis originais de época. Muitos têm mais de 70 anos de idade. Procuramos recuperá-los de forma que fiquem perfeitos, no entanto é inevitável que haja alguma imperfeição decorrente da própria madeira ou até de outras restaurações que já foram feitas. São defeitos que não comprometem a beleza do móvel. Muito pelo contrário: acabam dando ainda mais charme à peça.

 

Garantia – Móveis reformados e reproduzidos (Novos):

Damos 6 meses de garantia para qualquer reparo que se faça necessário, se utilizados em condições normais.
A garantia não cobre defeitos em função de uso inadequado e falta de cuidado.

 

Algumas sugestões para durabilidade de seu móvel (para móveis reformados e reproduzidos):

  • Nunca arraste o móvel para mudá-lo de lugar. Sempre suspenda-o com a ajuda de outra pessoa
  • Evite usar o móvel como apoio ou escada
  • Não coloque materiais excessivamente pesados em cima do seu móvel


Obs importante: A Mesa Ameba não suporta peso corporal.

 

Mini Manual para Móveis Laqueados (para móveis reformados e reproduzidos):

  • O que usar: pano úmido ou seco para retirar qualquer resíduo ou poeira
  • A cera a base d`água é recomendada para dar mais brilho ao seu móvel laqueado

O que não usar: álcool ou derivados na limpeza das peças. Também evite deixar a peça laqueada no sol para evitar mudança na sua tonalidade, além de ressecar a pintura.

  • A pintura em laca é bastante sensível, portanto evite atritos com objetos rígidos para que seu móvel não corra o risco de lascar.

 

Para o serviço de reforma de móveis, seguem algumas observações importantes:

  • não nos responsabilizamos pela montagem e desmontagem das peças. Caso o móvel não saia do local pela porta e precise ser desmontado, pedimos que o móvel já esteja desmontado no ato da coleta
  • não nos responsabilizamos pela instalação de móveis
  • Móveis que tenham prateleiras de vidro, pedimos que as mesmas sejam retiradas antes do móvel ser transportado. Não nos responsabilizamos pelo transporte de móveis e molduras com espelhos e vidros
  • Não laqueamos a parte interna de móveis muito antigos. Nosso orçamento é sempre com base na laqueação externa. Caso opte pela laqueação interna, o valor é diferenciado. O que fazemos é encerar a madeira para que fiquem com aspecto de nova. No caso de gavetas, não aconselhamos que as mesmas sejam laqueadas internamente pois, por não ter um fechamento moderno (corrediças), a laca pode “inflar” um pouco a madeira fazendo com que a gaveta prenda com o “abrir e fechar”, danificando a pintura
  • Não trabalhamos com palha e não temos nenhum profissional de confiança para indicar. Caso optem por empalhar alguma peça, pedimos que este trabalho seja feito antes da peça chegar em nossa oficina
  • Não trabalhamos em móveis com cupim. Moveis que estejam muito danificados ou descolando, pedimos que no ato do pedido de orçamento, que essas observações sejam enfatizadas